Pessoas que já viram este blogue?

terça-feira, 17 de abril de 2012

Sexta-feira 13 - dia de sorte!


Muita má gente considera sexta-feira 13 um dia de azar. Por mim, esta sexta-feira, 13 de Abril de 2012, foi um dia de sorte. Tirei a minha carta de condução!
Cinco dezenas de contos investidos entre aulas teóricas, manuais, cd multimédia, fotocópias de testes, aulas práticas, sonos perdidos, noites mal dormidas, três exames teóricas (à terceira foi de vez) e muita, muita… gana de ser condutor.
Deus seja louvado. Consegui!!!
Sexta-feira 13 não é dia de azar. É dia de sorte. Apesar de um taxista quase me ter levado para a reprovação na medida em plena passadeira um táxi ultrapassou-me e, ao ver o sinal de um cliente, não se intimidou. Parou à minha frente, em cima da passadeira e fez a marcha-trás. Se o tivesse ultrapassado em cima da passadeira meu exame já era. Mas o aprendiz era eu?!

Ricardino Silva Rocha

Sem comentários:

Enviar um comentário